Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

aeaportugal

aeaportugal

Projeto “Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global.

375569_447206062006300_1031891593_n.jpg

O projeto “Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global” irá continuar a desenvolver iniciativas com o objetivo de levar as temáticas da Educação para o Desenvolvimento (ED) às Juventudes Partidárias. Acreditamos no potencial dos jovens e, acima de tudo, na ação transformadora em torno de questões fundamentais como o Desenvolvimento Sustentável e os Direitos Humanos.

 

Iniciativas que estamos a promover (caso conheça jovens que pertençam a Juventudes Partidárias, poderá divulgar):

Workshop de 2h/3h dirigido ao núcleo da juventude partidária, idealmente, em julho: disponibilizamo-nos a ir aos núcleos dinamizar um workshop personalizado sobre um tema à escolha (no campo dos Direitos Humanos e/ou do Desenvolvimento Sustentável).

Para tal basta que os interessados identifiquem uma data e um tema e articularemos a sessão com os mesmos.

Dinamização conjunta de uma atividade de sensibilização sobre um tema à escolha da Juventude - dentro do campo dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Sustentável -, a ter lugar até à 1ª quinzena de setembro: propomo-nos a organizar em conjunto com a juventude partidária uma atividade enquadrada nas dinâmicas locais e/ou nacionais como, por exemplo, um peddy paper, um jantar temático, uma tertúlia, um atividade de Geocaching, um workshop, ou outra.

 

Caso conheça alguém interessado em desenvolver iniciativas sobre um destes temas poderá entrar em contacto connosco através do emailassistente.projectos@aidglobal.org, até ao dia 17 de julho.

Para seguirem o nosso trabalho poderão consultar os seguintes canais:

Site AIDGLOBAL: http://www.aidglobal.org/

Facebook AIDGLOBAL: https://www.facebook.com/AIDGLOBAL.ORG/

Facebook Act Global (do projeto “Jovens na Política”): https://www.facebook.com/projetojovensnapolitica/

 

Cumprimentos Solidários.