Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

aeaportugal

aeaportugal

“Dá um tempo”

01.07.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL

image011.jpg

“Dá um tempo” O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) colocou em marcha a campanha “Dá um tempo”, de sensibilização aos jovens para a contínua e necessária prevenção contra a pandemia da doença COVID-19, que decorrerá entre o dia 2 e 5 de junho e o dia 9 e 12 de julho.

Associada ao programa de voluntariado jovem “Agora Nós”, a iniciativa irá realizar-se nos Municípios da Amadora, Lisboa, Loures, Odivelas e Sintra.

O objetivo é informar a comunidade jovem, junto de locais públicos (serviços públicos, cafés, esplanadas, restaurantes, mercados, entre outros), sobre a necessidade de manter consciente o estrito cumprimento das regras – relembrando-as –, que asseguram o combate ao aumento de casos positivos de COVID-19.

O IPDJ, através da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo, no âmbito da estratégia de prevenção, contenção e mitigação da pandemia da doença COVID-19 em Lisboa e Vale do Tejo, contribui desta forma para essa estratégia, esperando igualmente o apoio das associações para o mesmo intento.

Assim, vimos apelar à tua participação! Inscreve-te na Plataforma dos Programas de Juventude do IPDJ - https://programas.juventude.gov.pt/agora-nos/acoes/detalhe/238.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.