Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

aeaportugal

aeaportugal

Formulário de avaliação dos serviços prestados pela atual direção da AEA-Portugal

02.06.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL
Caros estudantes e associados, Convidamos a todos a preencher o formulário de avaliação dos serviços prestados pela atual direção da AEAP, empossados no dia 29 de Fevereiro de 2020, de modo que melhoremos a qualidade dos serviços a todos associados e não só. Para que o ajudemos a avançar para o sucesso, preencha o formulário no seguinte link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSept_8PeeXqmv6LDs…/viewform (...)

SEF com procedimentos mais simples na instrução de processos de autorizações de residência.

26.05.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL
oi hoje publicado um despacho (nº 5793-A/2020) pela Presidência do Conselho de Ministros, Administração Interna, Modernização do Estado e da Administração Pública e Trabalho, Solidariedade e Segurança Social que determina a implementação de um procedimento simplificado dos pedidos de concessão e renovação de autorizações de residência, permitindo reduzir, substancialmente, os tempos de atendimento nos balcões do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) para cerca de (...)

PEJENE – Programa de Estágios para Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas

12.05.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL
[PEJENE – Programa de Estágios para Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas] - Candidaturas Abertas 📌 Se estás a frequentar o penúltimo ou último ano do Ensino Superior tens no PEJENE a oportunidade para adquirir novos conhecimentos através de um estágio na tua área de formação. Sabe como em 👉 www.fjuventude.pt

AGENDAMENTO CANCELADO?

31.03.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL
AGENDAMENTO CANCELADO? Aguarde um contacto do SEF para remarcação do seu agendamento. PERMANÊNCIA EM TERRITÓRIO NACIONAL REGULAR Os cidadãos estrangeiros com processos pendentes no SEF mantêm a sua permanência em território nacional regular à data da declaração do Estado de Emergência Nacional. INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS ATRAVÉS DE EMAIL O SEF manter-se-á disponível para informações através de atendimento telefónico, pelo Centro de Contacto, e através de correio (...)

Suspensão do atendimento ao público.

31.03.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL
Suspensão do atendimento ao público Dada a necessidade de reduzir os riscos para a saúde pública associados aos atendimentos, quer ao nível dos trabalhadores do SEF, quer dos próprios utentes, o atendimento ao público estará suspenso temporariamente a partir de segunda-feira, 30 de março. Os cidadãos deverão aguardar um contacto do SEF para reagendar a respetiva deslocação ao balcão de atendimento. O SEF manter-se-á disponível para informações através de atendimento (...)

Agendamentos urgentes.

31.03.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL
Agendamentos urgentes a) Cidadãos que necessitem de viajar ou que comprovem a necessidade urgente e inadiável de se ausentar do território nacional, por motivos imponderáveis e inadiáveis; b) Cidadãos a quem tenham sido furtados, roubados ou extraviados os documentos. Nestas situações, o SEF irá garantir o atendimento presencial. Deve endereçar o seu pedido através do centro de contacto do SEF, por telefone ou por email (gricrp.cc@sef.pt), anexando os comprovativos que (...)

Processo pendente de concessão ou renovação de Título de Residência no SEF.

31.03.20, ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL
Processo pendente de concessão ou renovação de Título de Residência no SEF Os cidadãos estrangeiros que, à data de 18 de março, aquando da declaração do Estado de Emergência Nacional, tenham junto do SEF processos pendentes ao abrigo Lei de Estrangeiros em vigor (Lei 23/2007 na sua atual redação), mantêm-se em situação de permanência regular em território nacional. O comprovativo do agendamento no SEF ou recibo do pedido efetuado serve como meio de prova da situação (...)